sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Nossa Guerra

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não dá para aceitar esse relatório fake feito pelo deputado Marco Maia (PT-RS) para a CPMI da Petrobras. O mínimo que se pode pedir no documento final da comissão é a demissão de toda a diretoria e a destituição do Conselho de Administração. 

É o óbvio. Dois diretores foram presos, outros mais foram citados diretamente como operadores do esquema dentro da estatal. A presidente Graça Foster estava no conselho que aprovou a compra de Pasadena. A quem eles querem enganar?

E o pior é a relativização do escândalo, como se diretores como Paulo Roberto Costa e Renato Duque teriam a capacidade de sozinhos montar uma estratégia capaz de fazer com que a Petrobras, quarta maior empresa do mundo, fosse hoje uma vergonha internacional.

Nós estamos falando de um assalto que extrapola a casa dos R$ 30 bilhões. É óbvio que essas ordens vinham de cima.

Já no apagar das luzes da CPMI, também fiz questão de exigir a votação de três requerimentos de minha autoria pedindo o comparecimento da presidente Dilma Roussef e do seu antecessor Lula, e informações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Ou a Abin tem que provar de uma forma definitiva o conhecimento de Dilma Roussef sobre o esquema na Petrobras, ou a imagem da instituição ficará comprometida. Os requerimentos chegaram a ser votados, mas por falta de quórum não foram aprovados nem rejeitados. Vou insistir novamente na próxima semana para que sejam aprovados.
45.970 visualizações
 
Revoltados ON LINE carregou um novo vídeo.
 
A nossa GUERRA entre o BEM contra mal esta apenas iniciando...Iremos fazer um balanço de tudo que aconteceu....Sabemos só pelo poder do povo poderemos tirar esses bandidos do poder....
Assinado

Marcello Reis
Revoltados ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário