domingo, 9 de novembro de 2014

A VILANIA POR MEDIDA DE PODER

NÃO É UMA OPÇÃO, É MINHA LUTA.

Temos que entender, que quem rege nossas vidas de fato, é a política. Não existe nada mais que nos movimenta, que nos faz respirar e que nos faz sermos felizes ou derrotados, miseráveis ou ricos, essa é a política, esse é eu controle remoto infelizmente.

Todos estão vendo meu desespero desde antes da eleição, calei-me pela causa animal nesse momento, sabem o porquê? Por que se essa política atual da mentira , da corrupção e dessa ameaça comunista, nessa nunca haverá causa animal de verdade, e nunca iremos ter resultados benévolos aos nossos irmão terrenos, nunca iremos ter leis justas, pois como tê-las, se são tudo fruto de corrupção e tudo pelo dinheiro, a linha base da espécie humana. 

Em primeiro lugar, se for empregado o regime bolivariano comunista em nosso país, adeus liberdade de expressão e redes sociais, e por fim adeus minha luta aqui, aonde sempre me superei pelos animais, e muitos iguais a mim. Esse é meu desespero, será que ninguém percebeu? Sim muitos perceberam e estão nessa jornada lógica e sensata tentando usar a arma chamada rede social para neutralizar toda essa covardia.

Vejo alguns se rebelando contra minha posição, e vou deixar claro.

Não tenho denominação nenhuma, sou livre de partidos, de posição política, não sou de direita, não sou de esquerda, apenas sou fruto da minha compreensão. Sou liberal e devo lutar e me opor por auto defesa daquilo que acho injusto. Defendi sim, a candidatura de Aécio, porém não o fiz por amor a político nenhum fiz pelo jogo, pois esse atual está perigoso, e se não formos sensatos e pensantes nosso futuro está ameaçado pelo Foro de São Paulo. Você sabe o que é isso? É um monstro, em formato de uma ideologia igualitária, que mata, avilta, estupra, mente, separa, denigre e por fim mata seu direito de ir e vir, de ouvir e responder, e finalmente de ser. Não quero isso para mim e nem para o futuro do Brasil, o que será de seus filhos e netos? Será que poderão lutar pela causa animal no futuro? Não, animais para o comunismo regado de instinto brutalizado, será ainda sim para alimento, escravização e diversão, e em maior grau pois esses não acreditam na vida, na liberdade entre humanos, imaginem entre espécies. Reflita.

Julio Cesar Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário