domingo, 16 de março de 2014

OLHEM O QUE ESTAO APRONTANDO PRA NOS!

Seguir · 23 de fevereiro

FAÇA DIVULGAR NO NORDESTE,MOSTRE A CARA DO PAI DO BF...

CAMBADA DE LIXO!!!!!

LULA VAI PESSOALMENTE A CUBA PARA AUXILIAR NA REPRESSÃO DA VENEZUELA.
 


Lula vai a Cuba para articular mais repressão contra o povo da Venezuela
O ex-presidente Lula irá segunda-feira a Cuba para conversar com Fidel Castro e articular ações destinadas a fortalecer a repressão armada efetivada pelo governo de Nicolás Maduro. Lula dedica máximo empenho para proteger regime bolivarian do país vizinho,. o que, nestas alturas do jogo, significa mais repressão: espionagem, prisões, torturas, assassinatos. Neste sentido, coordenou nota de apoio expedida pelo Mercosul ao governo de Nicolás Maduro, mas também é iniciativa dele a nota do PT.

. O governo de Cuba mantém mercenários na Venezuela e recebe ajuda bilionária, inclusive petróleo, para não quebrar completamente.

. Cuba seria o país mais afetado pela queda do regime chavista que, conforme despacho da agência Reuters, vai perdendo o controle sobre grupos paramilitares que apoiam o governo.

. O apoio do PT à repressão de grupos paramilitares e das forças de segurança não chega a ser surpreendente, porque o governo Dilma Roussef está comprometido ideologicamente com Maduro.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/02/lula-vai-cuba-para-articular-mais.html
Foto: LULA VAI PESSOALMENTE A CUBA PARA AUXILIAR NA REPRESSÃO DA VENEZUELA. Lula vai a Cuba para articular mais repressão contra o povo da Venezuela O ex-presidente Lula irá segunda-feira a Cuba para conversar com Fidel Castro e articular ações destinadas a fortalecer a repressão armada efetivada pelo governo de Nicolás Maduro. Lula dedica máximo empenho para proteger regime bolivarian do país vizinho,. o que, nestas alturas do jogo, significa mais repressão: espionagem, prisões, torturas, assassinatos. Neste sentido, coordenou nota de apoio expedida pelo Mercosul ao governo de Nicolás Maduro, mas também é iniciativa dele a nota do PT. . O governo de Cuba mantém mercenários na Venezuela e recebe ajuda bilionária, inclusive petróleo, para não quebrar completamente. . Cuba seria o país mais afetado pela queda do regime chavista que, conforme despacho da agência Reuters, vai perdendo o controle sobre grupos paramilitares que apoiam o governo. . O apoio do PT à repressão de grupos paramilitares e das forças de segurança não chega a ser surpreendente, porque o governo Dilma Roussef está comprometido ideologicamente com Maduro. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/02/lula-vai-cuba-para-articular-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário