segunda-feira, 23 de novembro de 2015

HÁ MUITOS REPTILIANOS ENTRE NÓS

Cynthia Esquivel compartilhou a foto de Kristina Kina.
4 min ·








Kristina Kina com Laercio Fonseca e outras 32 pessoas.
 
ATUAÇÃO DO CÉREBRO REPTILIANO: IMPOSIÇÃO DO PODER ATRAVÉS DO MEDO
"...Os estupros são raramente punidos e quase nunca denunciados. Eles falam que elas provocam o estupro. Outra lógica reptiliana.

É por essa mesma lógica reptiliana que Gandhi foi assassinado. Tudo isso está interligado e é o mesmo poder sendo aplicado. Nas mulheres, crianças, líderes espirituais, etc.. Porque Gandhi resistiu ao Império? Deveria ter ficado quieto, como a mulher deveria ter ficado quieta...."

ÍNDIA

Mês passado uma estudante de fisioterapia de 22 anos foi estuprada e morta por 6 homens num ônibus durante horas. Inclusive com uma barra de metal. A cada 22 minutos uma mulher é estuprada na Índia. Em termos globais 7 de cada 10 mulheres serão abusadas. E estes são os casos relatados.
Os casos de estupros dentro das famílias não são denunciados.

Um dos agressores disse que fez isso porque ela resistiu!

É uma lógica interessante do cérebro reptiliano (Complexo-R). Ele quer poder sobre você. Para ter poder ele precisa fazer você sofrer. O sinal mais evidente de poder é fazer o outro sofrer. Essa é a marca registrada do cérebro reptiliano. Se o outro não sofre ele não tem idéia de que você tem poder sobre ele. E o sofrimento deve ser infringido de todas as formas. Desde as mais brutais até as mais sutis. O cérebro reptiliano quer reconhecimento. De que adianta o poder sem que os outros saibam que você o tem?

Portanto, na ótica do cérebro reptiliano ela deveria ser estuprada quieta. Sofrer em silêncio. Não reclamar, não resistir, não lutar, morrer em silêncio. Assim ela seria perfeita. A vítima perfeita. E tudo continuaria em paz.

Os estupros são raramente punidos e quase nunca denunciados. Eles falam que elas provocam o estupro. Outra lógica reptiliana.

É por essa mesma lógica reptiliana que Gandhi foi assassinado. Tudo isso está interligado e é o mesmo poder sendo aplicado. Nas mulheres, crianças, líderes espirituais, etc.. Porque Gandhi resistiu ao Império? Deveria ter ficado quieto, como a mulher deveria ter ficado quieta.

A lógica reptiliana dá uma extraordinária matéria de estudo do que é não-ter-consciência.

Vejamos a seguinte questão. Supõe-se que a necessidade sexual é que leva ao estupro. Isso é o que se pensa. Não é uma questão de amor. É uma questão de pura atividade sexual. Não há afetividade alguma.

Num mundo em que existe total liberdade sexual em praticamente todos os lugares, qual a necessidade de estuprar uma mulher? A prostituição está disseminada em todos os lugares. Conseguir um relacionamento é a coisa mais fácil que existe nos bares e baladas. Qual a dificuldade que esses homens tinham para conseguir uma relação sexual?

Entendem o ponto?

A questão não é sexo. Sexo eles obteriam em qualquer lugar. Eles não têm a menor idéia do que é amor e afeto. E nem de sexo.

Porque se fosse uma questão de sexo poderiam contratar uma profissional. Acontece que mesmo no sexo aos poucos vai entrando a questão afetiva.

Tive uma cliente que era prostituta, que só atendia 3 vezes o mesmo cliente, porque depois disso já não conseguia ser profissional. Mandava o cliente procurar outra. Mesmo profissionalmente o risco de afetividade é grande. É por isso que eles não procuraram uma profissional.

Não é uma questão de sexo, amor ou afeto. É uma questão de poder. A única coisa que entendem. A única coisa que o satisfaz. Poder pelo poder e poder absoluto.

E porque isso não é punido? É claro que não é punido porque é um mundo masculino. O poder está nas mãos dos homens. Yang cem por cento. Desta forma tudo é acobertado.

Se tiverem dúvida façam uma pesquisa sobre sacrifícios humanos.

Qual a solução para isso?

Somente com a transformação do cérebro reptiliano esse problema diminuirá e um dia desaparecerá da Terra. E essa transformação só acontece com a expansão da consciência. Com o entendimento de como é realmente o universo.

Não as estórias que contam. A realidade física do universo. Basta estudar um pouco para entender isso.

A questão não é falta de Inteligência. É não aceitar a realidade.

Se quiserem assistir a um filme excelente sobre o cérebro reptiliano, vejam “O Senhor dos Anéis”. A metáfora perfeita da nossa sociedade.

Prof. Hélio Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário