segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HOMBRIDADE E HONRADEZ NA DERROTA APERTADA À PRESIDENCIA DO BRASIL

"São Paulo retrata o sentimento da minha alma", diz Aécio em discurso após derrota

Tucano citou verso da Bíblia para agradecer os 51 milhões de votos no País

Enzo Menezes, do R7
 Acompanhado pelo vice, Aloysio Nunes, e lideranças tucanas, Aécio Neves Enzo Menezes / R7
 
O candidato derrotado à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), fez um pronunciamento de dois minutos nesta noite de domingo (26) após conhecer o resultado das urnas.

Acompanhe o resultado das Eleições 2014 no R7
Aécio Neves reconhece derrota e pede a Dilma para “unir o Brasil”

Em um hotel no centro de Belo Horizonte, acompanhado do seu candidato a vice, Aloysio Nunes e outras lideranças tucanas, o mineiro citou um verso bíblico para agradecer o apoio de 50 milhões de eleitores.

— São Paulo retrata de forma mais clara o sentimento da minha alma, do meu coração. Combati o bom combate, cumpri minha missão, guardei a fé.

Sem responder à perguntas dos jornalistas, o tucano afirmou ainda que cumprimentou Dilma pela vitória e pediu à presidente a "união" do País.
 
— Cumprimentei agora a pouco por telefone a presidente reeleita desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo. Ressaltei que considero a maior prioridade unir o Brasil em torno de um projeto honrado e de princípios.

Aécio estava acompanhado da mulher, Letícia Weber, e de lideranças, como o senador eleito José Serra (PSDB-SP), senador eleito Antonio Anastasia (PSDB-MG), do governador de Minas, Alberto Pinto Coelho (PP) e do prefeito de BH, Marcio Lacerda (PSB), além de deputados.

Confira a íntegra do discurso de Aécio Neves neste domingo (26):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário