domingo, 29 de junho de 2014

Pressionando Dilma Vana Rousseff



 
Presidente Dilma Rousseff - Revogação do Brasil à subscrição da Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT)

Presidente Dilma Rousseff - Revogação do Brasil à subscrição da Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT)

Este abaixo-assinado será entregue para:
Presidente da República Federativa do Brasil
Dilma Vana Rousseff  e o
Presidente do Supremo Tribunal Federal
Ministro Joaquim Barbosa



http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/abaixo-assinado-urgente-brasil-perder%C3%A1-seu-territ%C3%B3rio-em-24-de-julho-durante-a-copa-do-mundo-de-2014-denuncie-recuse-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-conven%C3%A7%C3%A3o-oit-n0-169-unir-para-n%C3%A3o-dividir?share_id=NwEXmyUIDe&utm_campaign=friend_inviter_chat&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=permissions_dialog_false

"UNIR PARA NÃO DIVIDIR"

O Governo Federal tem prazo até 24 de julho/2014 para retificar, denunciar, a convenção da ONU OIT n⁰ 169 do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.


Se a presidenta DILMA ROUSSEFF não denunciar a convenção da ONU/OIT n⁰ 169 até 24 de julho próximo seremos divididos por 216 nações independentes? Eis a questão!
 
À presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR, dizer NÃO à Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil.

A data limite é 24 de Julho de 2014. Coincide com a euforia do futebol da Copa do Mundo no Brasil, com o tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional.

Nossa Constituição de 1988 - Reza de Forma Clara e Rica em Detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros - especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato". 

A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que é formado por 185 países-membros na hora de decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países. 

     Para que seja mantida a Soberania Nacional!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário